segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fic: My Boyfriend is English

Boa Noite!! Bom, não sei se vocês que leem esse blog gosta de fic Robsten, Beward ou seja lá qual for. Hoje eu voltei para mostrar uma fic que eu particularmente li, e amei. Relembrando que eu não conheço o autor da fic que eu não tenho nenhum tipo de parentesco ou relacionamento de amizade com a moderação do site Twilight Brasil Fanfic, porém, me dei a liberdade de apresentar pra vocês essa fic, e dar a dica de ler ela. Espero que gostem, postei para vocês a capa e sinopse, e antes que eu esqueça, esta fic esta marcada que é para maior de 18 anos, porém, espero que vocês que são de menor, saibam o que estão lendo.
Ps: Para ler uma fic de 18 anos no site, tem que ter o cadastro. Boa Leitura (:


Sinopse:


Que sonho tosto era esse meu. Uma garota do interior, de uma cidadezinha chamada Forks que sonhava em ter um namorado inglês... Serio! Com tantos sonhos o meu era logo esse? Não era normal #fato# E pra piorar não queria qualquer um... Queria ele! Era o Inglês certo! O inglês famoso, arrogante e lindo ator que fazia as mulheres molharem a calcinha literalmente! Quantas vezes não acordará de um sonho sensual super excitada e carente... Como alguém poderia ser tão... Tão gostoso? Porém nunca poderia imaginar que um dia, ao sair do banco eu daria de cara com a chance de conhecê-lo... Sem pensar embarquei para Londres. E ao cruzar meu olhar com os dele entendi que estava perdida! Sabia que ao me envolver com ele sairia machucada. Mas quem disse que o coração quer saber? Seria nos ternos dele e arrependimentos não teriam lugar agora! Por duas semanas, por duas semanas eu realizaria meu sonho...
Por duas semanas eu teria um namorado inglês... 

Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles.
(William Butler Yeats).


link: http://twilightbrasilfanfics.com/viewstory.php?sid=494

Nenhum comentário:

Postar um comentário